Sem categoria

Eliana Gomes propõe novos debates na Câmara de Fortaleza

A Câmara Municipal de Fortaleza (CMF) iniciou os trabalhos do 2º semestre na manhã desta terça-feira, 04/08. Na pauta da primeira sessão ordinária, oito requerimentos são da vereadora Eliana Gomes (PCdoB). Sete foram aprovados e um foi retirado de pauta pela própria autora para uma melhor apreciação durante reunião com a Comissão de Saúde da Casa que acontecerá na próxima segunda-feira (10).

As discussões propostas pela vereadora Eliana Gomes abordam temas como moradia, saneamento básico, planejamento da cidade, delimitação territorial, monitoramento da Lei Maria da Penha e a comemoração dos 57 anos do bairro Álvaro Weyne. Dentre as temáticas a serem debatidas na Câmara, cinco são oriundas de demandas dos bairros Parque Presidente Vargas, Álvaro Weyne e Curió. Eliana requer ainda a criação de uma comissão para acompanhar a implantação do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

A vereadora Eliana Gomes propôs a realização de sessão solene em alusão ao “Dia do Educador e da Educadora Social”, comemorado em 19 de setembro. A parlamentar sugere ainda uma homenagem póstuma ao guerrilheiro cearense Bergson Gurjão Faria, combatente da Guerrilha do Araguaia e defensor da democracia no Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa da vereadora Eliana Gomes com informações do site da CMF