Fundação assume qualificação profissional do Pólo de Confecções

Nesta terça-feira, 04, às 8h, durante café da manhã oferecido à imprensa, a Fundação Municipal de Ensino, Ciência e Tecnologia (FMECT) assina Termo de Cooperação Técnica com Comitê Gestor do Pólo de Confecções de Palmas. O evento, que contará com a presença do prefeito Raul Filho, da vice-prefeita Edna Agnolin e demais autoridades municipais, será realizado na sede da Fundação, localizado na avenida Governador Siqueira Campos.

Segundo o presidente da Fundação, professor Paulo Fernando Martins, o órgão presidido por ele terá a missão de articular os mecanismos necessários à qualificação profissional na área de vestuário. Para tanto, contará com a participação efetiva do Sistema S, em especial o SENAI, que já possui trabalho reconhecido na área.

Ainda segundo o titular do órgão, “ao participar desta parceria, a Fundação de Ensino cumpre sua missão em Palmas em promover a qualificação profissional dos cidadãos palmenses, além de somar esforços para o sucesso do pólo”, avaliou.

Além da Fundação, outras organizações públicas, privadas e entidades de classe também aderiram ao projeto. Entre elas, a Agência de Fomento do Estado, Secretaria Estadual da Indústria e Comércio, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco da Amazônia, CDL, órgãos que compõem o Sistema S, e entidades de classes, Acipa e CDL. (Da Ascop)

Extraido do site www.clebertoledo.com.br