II Congresso Estadual da CTB será realizado em 2 de setembro

A direção estadual da CTB remarcou o 2º Congresso da estadual da central para o próximo dia 02 de setembro. Veja abaixo o comunicado:

Muitos foram os transtornos. Primeiro havíamos marcado o congresso para dia 14 de agosto. Tivemos que adiar em razão do dia nacional de luta. Aliás, com presença marcante da CTB nas ações. Em razão da gripe A, marcamos para dia 11 de setembro. Nesta data era impossível, pois a data final para a realização dos congressos estaduais encerra dia 5 de setembro.

Não nos resta outra data, a não ser dia 2 de setembro em Curitiba. Então, vamos fazer um esforço para que cada entidade envie pelo menos dois delegados para participar do Congresso.

Sugerimos também que os delegados indicados para participar do Congresso Estadual sejam também indicados para o Congresso Nacional a ser realizado nos dias 24, 25 e 26 de setembro em São Paulo.

Para quem ainda não recebeu as teses escritas, procurar no portal da CTB. WWW.portalctb.org.br.

Superar os problemas, avançar na nossa capacidade de organização e de luta, é o que devemos fazer. Vamos preparar com planejamento e disposição a vinda de nossos delegados ao Congresso.

Abraço Fraterno a todos e todas,

José Agnaldo Pereira

Presidente da CTB-PR