Ministro dos Esportes participa de evento do PCdoB-RN

No início de novembro, entre os dias 5 e 8, em São Paulo, o PCdoB realiza seu 12º Congresso Nacional com representantes de todo o país. A proposta do encontro é debater, renovar e aprimorar o “Programa Socialista para o Brasil – O fortalecimento da Nação é o caminho, o socialismo é o rumo!”, proposto pelo Partido Comunista do Brasil para o Brasil.

E, para conferir maior representatividade durante o Congresso, etapas municipais e estaduais estão sendo realizadas junto às bases e movimentos sociais.

Com o intuito de fortalecer a participação do PCdoB-RN no evento, o Comitê Municipal de Natal do partido realiza nesta quinta-feira, dia 9, às 19h, no Espaço América, um jantar de adesão e apoio ao 12º Congresso com a presença oportuna do Ministro dos Esportes Orlando Silva Júnior.

Filiado ao PCdoB, o Ministro Orlando Silva Júnior estará em Natal para participar de Fórum Legislativo nas Cidades Sedes da Copa do Mundo de 2014. Também aproveita a passagem para assinar convênio entre o Ministério dos Esportes e a prefeitura de Macaíba.

O jantar é aberto ao público em geral, simpatizantes, filiados e amigos do PCdoB.

Para quaisquer esclarecimentos, favor entrar em contato através dos telefones:

Antenor Roberto (Presidente Estadual do PCdoB/RN): 8872-4973
Fátima Viana (Presidente do Comitê Municipal do PCdoB/Natal): 8812-0810
Jan Varela (Secretário Estadual de Comunicação do PCdoB): 9929-9764
Gabinete do Vereador George Câmara: 3201-1336
Vereador George Câmara: 9983-6468
Assessoria de Comunicação: 8827-2006 (Yuno Silva)