PCdoB/Mossoró filia Nilson Gurgel, filho de Alcides Belo

Nilson Gurgel, filho do ex-prefeito de Mossoró Alcides Belo e coordenador de projetos da Secretaria de Tributação do Estado do Rio Grande do Norte, se filiou ontem (14/09) ao Partido Comunista do Brasil – PCdoB, em ato realizado na residência de Dona Maria Amaral, no bairro Santo Antônio.

gutemberg dias mossoro

A atividade contou com a presença de militantes do partido no município e de membros da direção municipal. Bem como, com uma expressiva presença de amigos do mais novo membro do PCdoB.

O convite para que Nilson Gurgel se filiasse ao Partido foi feito pelo presidente da legenda no município, Gutemberg Dias, que deixou claro que a vinda de Nilson para o PCdoB será de grande valia para construção do projeto do partido aqui no município e no estado. "A vinda de Nilson Gurgel para o PCdoB esta dentro do processo de abertura e crescimento do partido e, sobretudo, nos dar a certeza que o projeto do Partido para o município terá a participação de uma pessoa com uma enorme capacidade técnica na área de desenvolvimento sustentado", afirmou.

Durante o ato de filiação outros populares se filiaram ao Partido, inclusive a própria anfitriã, Dona Maria Amaral, que completou esse ano 73 anos de vida. Num total foram 34 novas filiações entre jovens e adultos.

Clinton Amaral, disse que estava retornando as fileiras do partido com o objetivo de fazer o partido crescer no município e que iria trabalhar na sua comunidade para levar as bandeiras do Partido àqueles que não poderam participar do ato de filiação. "Retorno as filieiras do Partido para ajudar o PCdoB a crescer e se fortalecer em Mossoró", argumentou.

Com essa atividade o PCdoB executa mais uma fase de sua mobilização rumo a Conferência Municipal que ocorrerá no próximo dia 26/09 na Câmara Municipal de Mossoró a partir das 9 horas, onde será feita a renovação da direção partidária e os programas do partido serão debatidos.

por Gutemberg Dias, de Mossoró