Flávio Dino elogia nomeação de Alexandre Padilha

Em discurso na Câmara dos Deputados na manhã desta quinta-feira, o deputado federal Flávio Dino (PCdoB/MA) parabenizou a indicação de Alexandre Padilha para o cargo de ministro das Relações Institucionais, cuja posse será realizada na próxima segunda-feira.

Atualmente, Padilha é subchefe de Assuntos Federativos da Presidência da República. Na opinião do parlamentar maranhense, Alexandre Padilha contribuirá para uma boa relação entre o Poder Executivo e o Congresso Nacional.

“Tenho certeza de que, entre muitos projetos, muitos temas que aqui tramitarão, o ministro Padilha terá sensibilidade para fazer com que o governo apóie as boas iniciativas que aqui (na Câmara) transitam”, discursou Flávio Dino. O deputado destacou, ainda, as qualidade de Padilha que o credenciaram a ocupar o cargo de ministro.

“Trata-se de um profissional, de um quadro político de grande qualidade, que, desde o início do governo tem contribuído com a formulação de políticas públicas que estão no cerce desse marco da vida política brasileira que é o Governo do Presidente Lula”, discursou.