PCdoB de Sobral realiza primeira reunião da sua nova direção

No último sábado (10/10), a Direção Municipal do PCdoB de Sobral, recém-eleita na última conferência municipal, reuniu-se na sede do Partido para discutir e deliberar sobre a composição do novo Secretariado Municipal.

Este foi o tema central da reunião, pois os membros da nova direção têm consciência que a formação do Secretariado do Partido é uma tarefa coletiva e necessita de muito diálogo, paciência e tranquilidade para se avaliar todas as possibilidades e entraves presentes na composição. É preciso um Secretariado capaz de responder aos grandes desafios postos para o fortalecimento e crescimento do Partido na região, dadas as condições objetivas dos membros da Direção Municipal.

Após amplo debate, a composição do novo Secretariado ficou da seguinte forma:

Joan Edesson – Presidente
Miguel Silva – Vice-Presidente e Secretário de Comunicação
Karlos Patrick – Secretário de Organização
Fernando Cavalcante – Secretário de Formação
Cristiani Lemes – Secretária de Mulheres
Paulo Roberto – Secretário Sindical

Após o debate e a deliberação sobre a formação do novo Secretariado, a Direção Municipal do PCdoB de Sobral tirou alguns encaminhamentos de atividades a serem realizadas nos próximos dias:

Panfletagem com a Classe Operária na Grendene, quinta-feira (15/10);
Panfletagem com o jornal Saúde em Dia, Sábado (17/10), no Beco do Cotovelo;
Reunião do Secretariado, toda segunda-feira, 17h.

Ficou definida também a próxima reunião do Comitê Municipal, que será no dia 14 de novembro, a partir das 20h, na sede do Partido, quando serão discutidos os planos partidários para o próximo ano, que serão apresentados pelos membros do Secretariado responsáveis por atividades específicas e pelas comissões. Além disso, terá a discussão e deliberação sobre as outras duas secretarias do Comitê Municipal: Finanças e Juventude, que em função de algumas questões organizativas, não puderam ser deliberadas na primeira reunião.

Fonte: Secretaria de Comunicação do PCdoB/Sobral