Congresso em Foco: Dino lidera na categoria "combate à corrupção"

Manuela Dávila lidera a votação geral entre os internautas; Flávio Dino é o primeiro na categoria "parlamentar que mais se destaca no combate à corrupção"; e Aldo Rebelo é o oitavo na votação geral. Inernautas podem votar até o dia 19 de novembro.

Cumprindo o terceiro ano de mandato, o deputado Flávio Dino foi eleito pela terceira vez pelos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional um dos melhores de todo o Brasil. Na edição 2009 do Prêmio Congresso em Foco, 176 jornalistas o consideraram o 4º melhor deputado, numa lista que inclui também os deputados comunistas Aldo Rebelo(SP) e Manuela D´ávila(RS).
Na votação dos internautas, Manuela Dávila, com 12704 votos, estava em primeiro lugar agora à tarde(17:30h), com uma ligeira vantagem sobre o seu colega gaúcho Beto Albuquerque(PSB-RS), que estava com 12276. Aldo Rebelo, com 2118 estava em 8º lugar, e Flávio Dino, com 1873 votos, em nona colocação.
Flávio Dino, contudo, é líder disparado na votação do parlamentar que mais se destaca no combate à corrupção. No mesmo horário ele estava ontem à tarde com 16176 votos, seguido pelo segundo lugar, o deputado Antonio Carlos Biscaia(PT-RJ), com 14.068 votos.
A votação do Congresso em Foco 2009 será feita até o dia 19 de novembro.