Prazo da licitação do Estádio Presidente Vargas (PV) é prorrogado

Nesta quinta, foram abertos, pela Comissão de Licitação da Prefeitura de Fortaleza, os envelopes das empresas candidatas a executar a reforma do Estádio Presidente Vargas. Como determina o edital, as candidatas tiveram 20 minutos para se apresentar a proposta e todo o processo foi acompanhado por seus representantes.

Após a abertura dos envelopes, a equipe da Comissão checou o material trazido, verificando que nenhuma das candidatas estava com a documentação toda correta. "Agora teremos um prazo de oito dias úteis para que as empresas tragam as correções", afirmou Carlos Augusto, presidente da comissão.

Após o lançamento do edital, as candidatas contaram com 30 dias para vistoriar a área (momento que são feitas todas as avaliações necessárias pela própria empresa). Quando a documentação correta for entregue, o passo seguinte é encaminhar a empresa para a ordenadora de despesa, a Regional IV.

“A obra do PV é muito importante para o esporte e o lazer da cidade de Fortaleza. E essa gestão encara com muita seriedade o projeto”, colocou, para todos os presentes, o presidente da Comissão. Benigno Jr., secretário executivo da Secel, representando o secretário Evaldo Lima, acredita ser esse um passo fundamental para o futebol cearense. “Os usuários vão poder ter mais conforto e segurança no novo PV, numa reforma que garante padrões internacionais, determinados pela Fifa. É a Copa 2014 cada vez mais perto dos cearenses”.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Secel