Audiência pública discute municipalização do ensino em Itajaí

Nesta sexta, 20 de novembro, às 15h, será realizada uma audiência pública na Câmara de Vereadores

O vereador Marcelo Werner (PCdoB) convida a comunidade a imprensa de Itajaí a participarem no próximo dia 20 de novembro, sexta-feira, às 15h, na Câmara de Vereadores, de uma audiência pública pela educação. Trata-se de uma reunião para discutir o tema “Municipalização do Ensino Fundamental”, o qual tem preocupado o parlamentar.

Na ocasião, ao lado de representantes na área da educação no município, Werner propõe uma discussão acerca do futuro deste seguimento em Itajaí.

“É importante que pessoas com este conhecimento se unam para debater o tema. Mais importante ainda é trazer a comunidade para participar deste processo conosco. Espero que compareçam, pois serão muito importantes”, disse o vereador.

Entre outros nomes importantes, devem estar presentes a secretária municipal de Educação, Maria Heidemann, o presidente do Parla-Amfri, vereador Aquilles da Costa, um representante do deputado Pedro Uczai (PT), a gerente regional de Educação, Maria Alice Pereira.

O vereador, ao lado da secretária Maria Heidemann, debatem o assunto durante o programa Comando!, da TV Itajaí, ao meio dia desta sexta-feira, 20.