MA:Flávio Dino reforça pré-candidatura em visita ao interior

Nome do PCdoB para a disputa do governo estadual, Flávio Dino percorreu 6 municípios em duas importantes regiões pregando renovação e mudanças reais.

O deputado federal Flávio Dino(PCdoB) reforçou a intenção de disputar o governo do Maranhão durante visita que fez a vários municípios nos últimos dias. Acompanhado de uma comitiva integrada pelo deputado estadual Rubens Júnior(PCdoB), pelo presidente da CTB, Júlio Guterres; a dirigente nacional da CTB, Hilde Rocha; o presidente do Sinproesemma, Júlio Pinheiro; e o presidente do PCdoB em São Luís, Márcio Jerry, Flávio Dino visitou Balsas, São Raimundo das Mangabeiras, São Domingos do Azeitão, Pastos Bons, São João dos Patos e Timon.
Em todos os municípios Flávio Dino participou de reuniões com prefeitos, vereadores, lideranças partidárias e dirigentes dos movimentos sociais sempre defendendo mudanças profundas na política maranhense. “O Maranhão precisa e pode mudar; nós juntos, mobilizando a sociedade, podemos tirar o nosso estado da condição de um dos mais pobres do país,”defendeu.
Flávio Dino foi recebido com entusiasmos por lideranças de diferentes movimentos e partidos. Em Balsas, depois de falar para cerca de 150 estudantes de direito da Faculdade Unibalsas, ele fez palestra para os participantes da Assembléia Diocesana coordenada pelo Bispo D. Enemésio Ângelo Lazzaris, e se reuniu com dirigentes locais do PT e PSB.
A cena se repetiu em São Raimundo das Mangabeiras, São Domingos do Azeitão, Pastos Bons, São João dos Patos e Timon. “Por onde passamos pudemos ver o quanto a pré-candidatura do deputado Flávio Dino desperta interesse e simpatia no meio do povo e na classe política”, atestou o deputado estadual Rubens Júnior.