Sem categoria

Manuela e Flávio Dino recebem Prêmio Congresso em Foco

Numa eleição da qual participaram 176 jornalista na primeira fase e 446 mil internautas numa segunda, os deputados do PCdoB Manuela D´ávila (RS) e Flávio Dino (MA) estão entre os parlamentares que mais se destacaram nos seus mandatos este ano. Eles foram premiados na noite de segunda (7) pelo site Congresso em Foco.

Manuela foi a congressista mais votada pelos internautas junto com o senador Cristovam Buarque m(PDT-DF). Já Flávio Dino foi um dos mais bem avaliados pelo combate à corrupção.

“O Prêmio Congresso em Foco tem uma característica muito especial, pois valoriza a avaliação do trabalho do parlamentar pela população. É um prêmio democrático e que foge da análise da grande mídia sobre o parlamento brasileiro”, disse Manuela.

Flávio Dino, que recebeu a premiação pela segunda vez na área de combate à corrupção, agradeceu ao povo do Maranhão, a sua assessoria parlamentar, ao seu partido e ao site do Congresso em Foco pela iniciativa de promover a divulgação de atos e de iniciativas de parlamentares.

“Essa premiação ocorreu numa semana muito especial, uma vez que, na próxima quarta-feira, será comemorado o Dia Internacional de Combate à Corrupção. A convergência entre essa premiação e o Dia Internacional fortalece as iniciativas positivas aqui adotadas, sobretudo aquelas encabeçadas pela Frente Parlamentar de Combate à Corrupção, da qual tenho a honra de fazer parte”, diz Flávio Dino.

O deputado afirmou que a Frente, coordenada pelo deputado Paulo Rubem Santiago (PT-PE), está convocando a todos os parlamentares para destacarem os projetos de lei que têm interface com o problema da corrupção.

Da Sucursal de Brasília