Sem categoria

Vereadores do PCdoB debaterão sobre enchentes em São Paulo

Jamil Murad e Netinho de Paula, vereadores pelo PCdoB de São Paulo, promovem dia 10 de fevereiro debate com especialistas sobre as causas e soluções das enchentes em São Paulo. O evento acontecerá a partir das 9h, no auditório Prestes Maia da Câmara Municipal de São Paulo.

Desde o início de dezembro, a capital paulista sofre os efeitos das chuvas. Bairros como Jardim Romano e Jardim Pantanal viraram símbolos do caos e da falta de ações do poder público para buscar resolver o problema; dezenas de pessoas perderam suas vidas e há centenas de desabrigados.

O debate promovido pelos parlamentares visa qualificar e identificar as raízes do problema, apontando soluções adequadas. Por isso, foram convidados especialistas no assunto, como Odete Seabra, mestra do Departamento de Geografia da USP, Sérgio Gonçalves, do Ministério das Cidades, Delmar Mattes, geólogo da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP e Murilo Celso de Campos, presidente do Sindicato dos Engenheiros de São Paulo.

O evento é aberto ao público. Mais informações podem ser obtidas pelo (11) 3396-4890 ou pelo correio eletrônico [email protected], com Ana Flávia.

Da redação, com site do vereador Jamil Murad