Reunião da Comissão Política Estadual tem nova data agendada

A reunião da Comissão Política Estadual do PCdoB, que estava prevista para o próximo dia 13, conforme a agenda permanente de reuniões do Comitê Estadual, teve sua data alterada devido a data coincidir com o feriado prolongado de carnaval e também devido a previsão de vinda do membro do Comitê Central do PCdoB, André Bezerra.

A nova data para a realização da reunião foi marcada para acontecer no final de semana posterior ao carnaval, mais precisamente no dia 20 de fevereiro, a partir das 14 horas em local ainda a ser definido.

Além da mudança da data, a reunião também deverá ser ampliada para mais convidados, e todos os membros do Pleno do Comitê Estadual deverão participar da mesma, visto a importância da reunião que irá discutir questões envolvendo candidaturas do PCdoB para as eleições de 2010 no estado, além da presença de André Bezerra, membro do Comitê Cental do PCdoB.

Além de questões referentes às eleições de 2010, outros assuntos envolvendo as secretárias de organização, finanças, formação, movimentos sociais, situação política nacional e estadual, além de outros assuntos.

Maiores informações podem ser obtidas com o Presidente do Comitê Estadual do PCdoB, Nilton Gonçalves Barbosa, no telefone (63) 9985-0831.

Clique aqui e acesse a agenda de reuniões e plano de trabalho da Comissão Polítca e do Pleno do Comitê Estadual do PCdoB.