Teia Brasil 2010 estará em debate na Quarta Vermelha

A direção municipal do PCdoB de Fortaleza realiza nesta quarta-feira (10/02) mais uma edição das "Quartas Vermelhas". O encontro que acontece a partir das 19h, na sede do Comitê Municipal, vai debater a “Teia Digital 2010” e terá como expositores Mirna Carla, do Instituto da Cidade e Gerardo Damasceno, da Academia de Ciência de Artes -Fortaleza (ACARTES) .

Atualmente, a Teia Brasil configura-se como o maior evento cultural do país e tem como objetivo fomentar as redes de articulação entre Pontos de Cultura, sociedade e governos. Será realizada no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e tem como proponente o Instituto da Cidade, através do seu Ponto de Cultura Roteiro de Luz.

O ciclo de palestras promovido pela Secretaria Municipal de Formação do PCdoB de Fortaleza tem se mostrado como mais uma experiência bem sucedida realizada pelo Partido. As “Quartas Vermelhas” tem como objetivo atualizar os comunistas fortalezenses em discussões importantes tanto para relativas à cidade, quanto ao país.

Serviço

Quarta Vermelha: Teia 2010 em Fortaleza

Data: quarta-feira (10/02/2010)
Hora: a partir das 19h
Local: Rua Senador Pompeu, 1677, Centro
Palestrantes: Mirna Carla (Instituto da Cidade) e Gerardo Damasceno (ACARTES)
Realização: Secretaria Municipal de Formação
Apoio: PCdoB – Fortaleza / Coletivo Cultural do PCdoB

De Fortaleza,
Carolina Campos