Sem categoria

Daniel Almeida reúne líderes partidários em jantar político

Um jantar para aproximadamente 60 convidados marcou a saudação de boas vindas do deputado Daniel Almeida (PCdoB-BA) à frente do Bloco de Esquerda na Câmara. O objetivo do encontro, na noite desta quarta-feira (17) foi saudar os membros do bloco formado pelos partidos PSB, PCdoB, PMN e PRB. O líder trouxe da Bahia para animar o evento o grupo de samba tradicional do Recôncavo Baiano – o BarLavento.

Bloco de Esquerda

O parlamentar baiano assumiu a liderança no último dia 3 de março e comandará, durante este ano, o bloco é composto por 50 parlamentares, entre eles, 27 do PSB, 12 do PCdoB, 8 do PRB e 3 do PMN. O grupo constitui-se como a quinta maior força da Câmara e está à frente do DEM e do PSDB.

Estiveram no evento, que reuniu cerca de 60 pessoas, entre elas, o presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), o líder do governo, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), além dos ministros do Esporte, Orlando Silva e das Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

Daniel agradeceu a presença de todos os líderes e prometeu novos encontros para discutir temas de interesses das bancadas, além de garantir uma vida mais ativa e permanente do Bloco de Esquerda.