Pré-candidatos do PCdoB cumprem agenda em Areia Branca

Com projeto político definido e candidatura própria no municípiode Areia Branca, o Partido Comunista Brasileiro (PCdoB) antecipa-se aos demais e anuncia programação a ser cumprida em nível local, desde o dia de ontem, quando visitaram a cidade o pré-candidato do partido a senador, o jornalista Sávio Hackradt, acompanhado do engenheiro do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e pré-candidato a deputado federal, Walter Fernandes.

Jocsã e Sávio
Os pré-candidatos visitaram as cidades de Grossos e Serra do Mel. Em Areia Branca, Sávio Hackradt e Walter Fernandesse reuniram com o dirigente do PCdoB, Jocsã Cerqueira Cunha, que é pré-candidato a deputado estadual, pelo município. 

O encontro entre os membros do partido objetivou discutir estratégias de trabalho em torno dessas pré-candidaturas, bem como avaliar o desempenho da sigla no município.

Mas o ponto alto da visita foi um encontro com a imprensa areia-branquense num almoço para divulgar as candidaturas e falar do projeto político do PCdoB para a região e o Estado.

Sávio Hackradt é publicitário e jornalista de renome, tendo exercido durante anos essas funções em Brasília (DF) e possui vasta experiência como marqueteiro em campanhas políticas eleitorais.

Compromisso em Grossos foi iniciado pela manhã

De acordo com a programação divulgada pelo Diretório Municipal do PCdoB de Areia Branca, o primeiro compromisso dos pré-candidatos, nesta quarta-feira, foi marcado para a cidade de Grossos.

Na oportunidade os líderes reuniram-se com lideranças da cidade. A caravana embarcou no Cais Tertuliano Fernandes às 8h30 chegando por volta das 9h.
 

Depois do encontro eles pegaram a balsa e retornam para Areia Branca, onde se reuniram com a militância do partido.

Às12h30, Sávio Hackradt e Walter Fernandes participaram do programa "Costa Branca Em Debate", apresentado na Rádio Costa Branca (FM 104,3) pelo empresário Cleodon Bezerra e equipe.

Após o almoço com os representantes da imprensa local, os pré-candidatos partiram para Serra do Mel, onde se reuniram com lideranças política e comunitária da cidade. 
 

Jornal O Mossoroense