UJS organiza encontro com Dilma

Dilma Rousseff cumpre uma intensa agenda em seu estado natal durante essa semana.Depois de visitar as históricas cidades de São João Del Rey e Ouro Preto a ex-ministra da casa civil tem um compromisso com a juventude mineira em um ato que pretende iniciar a construção de uma plataforma de juventude para a campanha de Dilma.

capa-img1 - capa

O ato é iniciativa do deputado petista Reginaldo Lopes em conjunto com a União da Juventude Socialista,JPT,JPMDB,JS(PDT) e a juventude do Partido da Republica.

Para a presidente da UJS mineira, Viviene Adriana a conversa de Dilma com a juventude tem um fator simbólico importante. “Demonstra a importância dada por esse campo político com os jovens brasileiros. Dilma se reúne com as juventudes progressistas mineiras, pois sabe que será esta juventude o combustível fundamental para a vitória de sua campanha” afirma

A presidente do PCdoB mineiro deputada Jô Moraes comemora o ato de Dilma com a juventude. “É sinal deste novo tempo inaugurado por Lula, onde temos nossa juventude como prioridade não como problema social. Dilma se encontrará com a juventude que ela um dia fez parte.Foi em Minas que Dilma decidiu se dedicar ao Brasil. É um encontro com sua própria história” apontou Jô.

De Belo Horizonte,
Pedro Leão

O que é ? Encontro das juventudes com Dilma

Quando? 07 de abril (quarta-feira), às 17:30

Onde ? Campus do UNI-BH, na Rua Diamantina, 463, Bairro Lagoinha

Informações – Viviene (85833423), Panetone (84031318), Fagner Tatu (97430050)