Aparecida de Goiânia presenteia moradores do Jardim Tiradentes

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da cidade entrega a população a reforma no Estádio do Jardim Tiradentes, na ocasião do aniversário do bairro, comemorado dia 21 de abril.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Aparecida de Goiânia, em comemoração aos 20 anos do Jardim Tiradentes fará lançamento da reforma do Estádio Municipal Jardim Tiradentes.

 
O evento ocorrerá na tarde desta quarta-feira, 21 de abril de 2010, das 8 horas ás 19 horas no Estádio Tiradentes (Rua 04, Jardim Tiradentes), como é conhecido o local. 
 
Estão confirmadas as presenças do Prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, Iris Rezende e demais autoridades.

A programação do aniversário do bairro inclui: shows musicais de grupos sertanejos e bandas de pagode, além de sorteios de prêmios. Uma moto será sorteada no bingo.

Haverá uma partida de futebol com a participação dos amigos do prefeito Maguito, do secretário Nei Silvio, entre outros.

 
Projeto de reforma
 
De acordo com o secretário, Nei Silvio foram gastos 3 milhões no Projeto de reforma de vários campos de várzea do município, com recursos próprios da Prefeitura. A reforma do Estádio Tiradentes inclui gramado esmeralda imperial, pintura dos alambrados externos, reforma do cercamento, muros, vestiários, entre outros.
 
Ainda segundo Nei, o bairro tem 20 mil moradores e comemora, coincidentemente, a sua fundação no dia 21 de abril, mesma data da morte de Tiradentes, mártir da inconfidência mineira.
 
Da redação local,
Eliz Brandão