Sem categoria

Ronaldo será comentarista no Mundial 2010

Já conformado de que não será convocado para a Copa do Mundo, o atacante Ronaldo Nazário divulgou nesta segunda-feira (10) que comentará, via Twitter, os jogos do mundial. Craque usará o Twitter para comentar os jogos; em coletiva, já pediu Ganso e Neymar entre os 23.

Há duas semanas já haviam surgido rumores de que o camisa nove do Corinthians seria comentarista da Copa, mas exclusivamente do canal mexicano TV Azteca.

Aproveitando a coletiva de lançamento do seu ciberespaço, o maior artilheiro das Copas, com 15 gols, disse que torce para que Neymar e Paulo Henrique estejam na convocação do técnico Dunga.

“Eu torço como todo o Brasil está torcendo. O Neymar e o Ganso estão jogando realmente muita bola. O Neymar repetiria uma história que foi muito bem sucedida, primeiro com Pelé, com 17 anos, e depois comigo”.

Outro nome que Ronaldo não vê fora da seleção no mundial é Ronaldinho Gaúcho. “O Ronaldinho vai ser convocado. Isso é zero de informação. É só opinião. Ele voltou a jogar um grande futebol no Milan.”

Fonte: Portal Copa 2014