Festa Vermelha reune militantes e amigos do PCdoB Florianópolis

O PCdoB de Florianópolis realizou, neste último sábado (29), a primeira edição municipal da Festa Vermelha, no bairro Trindade. Em ritmo de samba, a festa foi regada a churrasco e futebol e reuniu mais de 200 pessoas, entre militantes e amigos do partido. 

Ato de filiação na Festa Vermelha

A atividade contou com a participação do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Claudio Vignatti (PT), além do pré-candidato a deputado federal pelo PT, Vanio Santos. 

Em clima de euforia, os comunistas da Capital comemoram o momento positivo, de destacada participação no parlamento catarinense, através do mandato da camarada Angela Albino. “O PCdoB em SC está no caminho do crescimento, queremos mostrar ao nosso povo que é possível fazermos política de uma forma séria e comprometida com as pessoas”, salienta Angela, também presidente estadual do PCdoB.

A Festa Vermelha também foi palco de uma série de novas filiações. A atividade foi coroada com a presença de 30 novos filiados, de diversos segmentos do movimento social, entre outras lideranças. “Para nós do PCdoB da Capital é uma alegria trazer, para as nossas fileiras, valorosos camaradas de luta como os que filiamos hoje. Isso é fruto de um trabalho coletivo e do comprometimento do Partido com as causas populares”, diz Ricardo Vieira, vereador e presidente do PCdoB em Florianópolis.

Clarissa Peixoto
De Florianópolis