Osmar Júnior: "O Piauí não é mais o estado do pires na mão" 

O deputado federal Osmar Júnior chegou ovacionado à convenção estadual do PCdoB do Piauí na manhã desta quarta-feira (30) ao lado do deputado estadual Robert Rios. Sob muitos aplausos e palavras de ordem, Osmar discursou no ato político ao lado de lideranças teresinenses e de outros municípios.

Convenção do PCdoB-PI 2 - Naruna Brito
Durante sua fala, o deputado garantiu apoio do Partido ao candidato do PSB, Wilson Martins, atual governador do Piauí. "Nosso partido, ao lado de outros, tem o desafio de enfrentar as chagas que a história deixou e a principal delas é a desigualdade. Estamos ajudando a construir o Brasil que o PCdoB sempre sonhou", disse.

Osmar lembrou que o Piauí, depois do governo de Wellington Dias (PT), vive uma realidade completamente diferente, assim como todo o país depois da presidência de Lula. "O Brasil não é mais um país de coitadinhos de Terceiro Mundo. Ele agora se posiciona, é olhado com outros olhos e respeitado por suas posições", afirmou.

Leia também:
 
"O Piauí não é mais o estado do pires na mão. Temos o espírito dos lutadores e lutadoras e nós, do PCdoB, podemos bater no peito e dizer que somos parte desse processo de mudança", falou o deputado, que teve o fim de seu discurso encoberto pelas palavras de apoio dos camaradas.
 
Robert Rios foi muito elogiado pelo parlamentar, que disse ter orgulho de poder, junto com ele, representar o Partido a nível estadual e nacional, respectivamente. 
 
Ao finalizar seu discurso, Osmar depositou confiança nos comunistas e elevou o espírito de luta dos camaradas. "Essa é uma convenção de olhar o Brasil com esperanças de um futuro melhor", finalizou.

Da redação local