UJS Caruaru realiza primeira reunião após Congresso Nacional

A Direção da UJS Caruaru reuniu-se no último domingo (04/07) no pátio da prefeitura municipal. Com a presença dos membros da direção municipal, deu-se inicio as discussões, através da fala do presidente Émerson Santos comunicando a todos os presentes o que foi discutido na reunião da Direção Estadual da UJS-PE.

Fazendo uma breve discussão acerca do bom momento vivido por nosso País e nosso Estado, como também da necessidade da UJS esta cada vez mais inserida neste contexto, participando mais ativamente do seio político-social brasileiro-pernambucano, interagindo cada vez mais com a juventude e seus mais diversos segmentos de organização. Foram discutidos temas como o acompanhamento dos núcleos, a criação de mais grêmios estudantis, o DCE da FAFICA, praça da juventude, Semana de Juventude, eleições 2010 e o Cine Socialista da UJS Caruaru.

A proposta da exibição de filmes como recurso de formação política, já vinha sendo discutida a um bom tempo em nossa cidade, a direção decidiu em caráter de unanimidade a realização do 1º Cine Socialista da UJS Caruaru, o mesmo vai acontecer no clube da associação de moradores do Alto do Moura (o maior centro de Artes Figurativas das Américas), agradecimentos a Rafael José, secretário-geral da associação e diretor de movimento comunitário da UJS Caruaru. O filme será “A Guerrilha do Araguaia”, quem apresentará o mesmo, será o Presidente Municipal do PCdoB e Diretor de Ciência e Tecnologia da Prefeitura Municipal de Caruaru – Eduardo Guerra. Estão todos convidados!

Direção Municipal

Presidente: Émerson Santos

Vice-Presidente: Jamerson Junior

Diretor de Organização:Pablo Aristedes

Diretora de Finanças e Formação: Michelly Fernanda

Diretor de Comunicação: Wagner (Tutuca)

Diretores de Cultura: Iran Rodrigues e Samuel Abreu

Diretora de Esportes: Widjane Sheyla

Diretora de Movimento Estudantil Secundarista: Rosa Amorim

Diretora de Gênero e Movimento Estudantil Universitário: Danielle Priscila

Diretor de HIP-HOP: Alberes (Berinho)

Diretor de LGBT: Eduardo Henrique

Diretor de Movimento Comunitário: Rafael José

Fonte: Blog da UJSPE