Sem categoria

Catho lança nova pesquisa nacional sobre emprego e salário

A Catho Online, maior classificados online de currículos e empregos da América Latina, lança para todo o Brasil a 32ª edição de sua Pesquisa Salarial e de Benefícios, produto que auxilia, há mais de dez anos, empresas na administração de sua tabela salarial, benefícios e remuneração variável.

A Pesquisa Salarial e de Benefícios é atualizada a cada três meses, e traz dados de mais de 1.800 cargos, 214 áreas específicas e 48 ramos de atividade econômica, dentro de 21 regiões geográficas em todo o Brasil. Além disso, para garantir resultados compatíveis com as características de cada empresa, é possível segmentar a pesquisa de acordo com a região desejada, faturamento e ramo de atividade econômica.

A grande diferença da Pesquisa da Catho Online está em sua metodologia exclusiva: é a única pesquisa salarial respondida pelos empregados, e não pelos empregadores. Nesta edição, a ela contou com mais de 164 mil respondentes, de 20 mil empresas em 3.338 cidades de todo país.

Marco Soraggi, diretor da Pesquisa Salarial, diz que este produto é um facilitador, tanto para as empresas que desejam auxílio na administração de sua tabela salarial quanto para profissionais que também estejam em busca de médias de diferentes áreas, pois “de posse de informações salariais que realmente reflitam o mercado de trabalho, é possível negociar valores com mais segurança”.

Para mais informações sobre a Pesquisa Salarial e de Benefícios da Catho Online, acesse: www.catho.com.br/salario .