Wadson leva mais de mil às ruas em lançamento de campanha em MG

Wadson Ribeiro lançou oficialmente sua campanha à câmara dos deputados. E em grande estilo. No último sábado, 17 de julho, mais de mil pessoas lotaram a sede do PCdoB em Juiz de Fora para o ato, que reuniu candidatos à assembleia legislativa e ao senado.

Lançamento Wadson - Basileu

O lançamento foi o maior de todos os candidatos de Juiz de Fora e região até o momento. Nem mesmo a chuva tirou o ânimo dos presentes. O comando do partido mostrou eficiência e soube administrar a mudança climática, que não era prevista para o dia. O resultado foi uma grande festa, que demonstra a força do juizforano Wadson na briga por uma vaga em Brasília.

O deputado candidato à reeleição pelo PCdoB, Carlin Moura, falou em nome de todos os pré-candidatos presentes, e reafirmou a liderança de Wadson desde os tempos da União Nacional dos Estudantes (UNE) e União da Juventude Socialista (UJS). “Wadson é a cara nova da política brasileira. Consegue mesclar sua liderança jovem com a experiência de ter sido secretário executivo do Ministério do Esporte no governo do presidente Lula”, comentou.

Já o candidato ao senado, Zito Vieira, destacou a importância da eleição de candidatos da base do governo Lula em todas as instâncias para a manutenção do plano de governo que fez o Brasil crescer a taxas nunca vistas antes. “Wadson já foi responsável por projetos como o Segundo Tempo e a vinda da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016. Na câmara, fará ainda mais”, defendeu.

A última fala foi a de Wadson Ribeiro, que falou sobre sua história na política e sua vontade de poder ajudar a fazer todo o estado de Minas Gerais, assim como o Brasil, a crescer. “Quero poder fazer muito mais do que já fiz no Ministério do Esporte e quero poder contar com a confiança de vocês para mudarmos o futuro para melhor.”

A caminhada começou.

De Juiz de Fora,
Basileu Rodrigo Tavares