Juventude da Frente Popular se estrutura

O movimento da Juventude da Frente Popular já está com suas estratégias de ação de campanha definidas, depois de algumas reuniões na sede do partido. Os nove partidos que fazem parte da coligação (PSB, PT, PTB, PDT, PC do B, PSC, PP, PR) se dividiram em três frentes de atividades: Articulação Política, Plano de Governo e Mobilização.

Juventude

A Articulação Política tem o papel de fazer uma ponte direta com a coordenação geral da campanha. A Articulação vai levar os candidatos da juventude para deputado estadual e federal para integrarem-se na campanha majoritária, compondo ainda uma agenda paralela dos candidatos a senador e governador. Os integrantes da Articulação Política são:

· Igor Belchior da Silva Nunes (PSB)

· Magno Moura (PT)

· Pedro Augusto (Pedrão) (PTB)

· Ewerton Silva (PDT)

· Thiara Milhomem (PCdoB)

· Arthur Godoy (PSC)

· Ernande Filho (PP)

A Coordenação de Plano de Governo vai apontar as principais políticas para a juventude de acordo com todos os partidos que compõe a Frente Popular. Os responsáveis pela Coordenação são:

· Israel Ubaldo (XEU)

· Felix Aureliano (PT)

· Hayann Christyan (PDT)

· Nilson (PCdoB)

· Felipe Câmara (PSC)

· Manoela (PTB)

A Mobilização vai reunir a juventude de todos os seguimentos da sociedade: estudantil, de grêmios, diretórios acadêmicos, diretórios centrais dos estudantes, hip hop, associação de moradores, associações comunitárias, etc. A ação é responsável ainda por publicação de material específico para a juventude, divulgar atividades e coordenar trabalhos junto à majoritária. Conheça a composição da equipe de Mobilização:

· Thiago Ladislau da Silva (PSB)

· Paulo de Souza (PT)

· Rodolfo Aluizio (PDT)

· Matheus (PCdoB)

· Alvaro Magalhães (PSC)

· Rodrigo Dutra (PTB)

Fonte: www.eduardocampos40.com.br