Inscrições abertas para Comissão Estadual de Incentivo à Cultura

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará convida as associações civis de fins culturais e entidades de artistas de reconhecida atuação no Estado nas áreas de Audiovisual, Artes Visuais, Teatro, Dança, Circo, Música, Arte Digital, Literatura e Patrimônio Material e Imaterial, para indicarem representantes a compor a Comissão Estadual de Incentivo à Cultura – CEIC.

Aos componentes da CEIC compete a apreciação técnica de programas, projetos ou ações culturais submetidos ao Mecenato Estadual, além, de outras atividades previstas no art. 17 do Decreto 28.442/06.

Cada entidade deve compor em Assembleia Geral (convocada para este fim) sua lista tríplice, com três indicados a participação no CEIC. A indicação deverá ser acompanhada dos seguintes documentos: currículo dos indicados; cópia da ata da assembleia; cópia do cadastro da entidade no SISCULT; currículo da entidade e ofício destinado ao Secretário da Cultura solicitando assento na CEIC.

Toda a documentação deverá ser protocolada na sede da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará ou enviada em envelope lacrado, via SEDEX, com aviso de recebimento (AR) para o Sistema Estadual de Cultura – SIEC, na sede da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará – SECULT no seguinte endereço: Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, Cambeba, Avenida General Afonso Albuquerque Lima, s/nº – CEP 60.839-900, no período de 02 A 31 DE AGOSTO.

Para mais informações, leia o edital de convocação para assembleia

Fonte: Assessoria de imprensa da Secult