Luciana vai à inauguração do comitê do Dr. Carlinhos, em Bezerros

 A campanha de Luciana Santos chegou a Bezerros, município a 107km do Recife no agreste pernambucano. Na sexta-feira, a candidata a deputada federal foi recebida com festa pelo companheiro de partido Dr. Carlinhos, candidato a estadual, no lançamento do comitê na cidade que estabelece a terceira dobradinha de Luciana.

luciana santos

Dr. Carlinhos tenta quebrar um tabu que dura mais de 30 anos: eleger um deputado estadual nascido e residente no município. “Estamos vendo Gravatá e Caruaru crescerem e uma hora Bezerros será engolido. Enquanto o Brasil cresce, Pernambuco cresce, estamos parados no tempo. Precisamos colocar na Assembléia um representante que lute pelos interesses daqui e traga investimentos”, reivindicou no seu discurso.

Luciana reconheceu a dificuldade que o município passa pela falta de representatividade e fez uma comparação. “Assim como Olinda era uma cidade com uma potencialidade econômica e riqueza cultural não aproveitadas, Bezerros também é. Podemos mudar isso aqui, como mudamos em Olinda”. E fez também uma promessa. “É preciso eleger um candidato como o nosso Carlinhos e eu prometo a vocês que eu serei a madrinha de Bezerros na Câmara Federal”.

Fonte: site de Luciana:  www.luciana6513.com.br