Comitê 6565 é inaugurado com militantes comunistas

Mesmo com a forte chuva que caiu na noite desta quinta-feira (12), a inauguração do comitê 6565, do candidato a deputado federal Jorge Panzera (PCdoB-PA) foi um sucesso absoluto. A militância comunista compareceu e lotou o espaço localizado na Avenida Conselheiro Furtado, esquina com a Travessa 14 de Abril, no bairro de São Brás, em Belém.

Comitê 6565 é inaugurado em Belém

Segundo Jorge Panzera, o momento simbólico representa transformar o comitê em um espaço de encontro e de convivência de campanha. “Nossa luta política é feita por militantes, vamos fazer uma campanha da consciência contra aqueles que querem comprar a consciência do nosso povo”, destacou.

O presidente do PCdoB-Pará, Érico Albuquerque agradeceu a presença de todos e lembrou a inserção dos comunistas nesta luta. “Estamos na trincheira de luta, mesmo com poucos recursos, hoje inaugurando o comitê do Jorge Panzera, mas penso que todos os comitês dos nossos candidatos a deputado estadual também é um comitê do Jorge”, ressaltou.

Além dos militantes, os candidatos a deputado estadual comunista marcaram presença no ato inaugural do comitê, dentre eles: Robson, Patricio do Fusca, Ápio, Lia Menezes, Luiz Carlos, Leila, Antônio, Henos, Filho Coragem, Roberto Martins, Eva.

O coordenador do comitê Aroldo Carneiro ressaltou que: “Vamos funcionar diariamente das 08 horas às 21 horas, teremos este espaço do comitê que servirá para reunir e planejar a campanha”, disse.

De Belém;
Isa Arnour