João Ananias cumpre agenda de campanha no Cariri

Panfletagens, comícios e reuniões com lideranças fazem parte da agenda do candidato.

Caminhada, comícios, visitas a universidades, adesivaço, entrega de material fazem parte do roteiro de João Ananias na Região do Cariri, neste fim de semana. Ao lado do professor Antônio Ferreira dos Santos, candidato a deputado estadual, João Ananias participa de mini-comício às 17h do sábado (14/08). Já à noite, o deputado estará nos municípios de Jardim e Crato, onde dividirá o palanque com Cid Gomes (PSB), candidato à reeleição pela Coligação "Por um Ceará Melhor Pra Todos".

Ainda no sábado, por volta das 21h, em Juazeiro do Norte, o encontro será com a juventude. João Ananias falará sobre as propostas que defenderá na Câmara Federal. As atividades no domingo começam cedo, com uma caminhada pelo Mercado do Pirajá, conhecido ponto comercial da cidade. Lá, João Ananias vai conversar com comerciantes, pequenos produtores e frequentadores do local. Também faz parte das atividades na região, encontro com as lideranças políticas e um comício na zona rural de Juazeiro do Norte.

A União da Juventude Socialista (UJS) de Juazeiro do Norte, também preparou uma vasta programação do movimento estudantil para João Ananias no Cariri. Com estudantes secundaristas e universitários ocorrerá na segunda-feira (16/08) panfletagens em frente ao Colégio Liceu do Ceará de Juazeiro do Norte, Faculdade Leão Sampaio, FMJ e Faculdade de Medicina de Barbalha.

João Ananias destaca a agenda no Cariri como extensa e muito positiva, refletindo a mobilização popular “acredito na força da participação do povo, assim é possível transformar a sociedade,” ressalta.

Antes de retornar à Fortaleza, o comunista passa por Iguatu onde se reunirá com a candidata à deputada estadual Miriam Sobreira.

Fonte: Assessoria de imprensa João Ananias