Em Arcoverde, Nelson realiza caminhada com Augusto Simões

Nem a forte ameaça de chuva tirou a animação dos moradores do município de Arcoverde, no Sertão, que acompanharam Nelson Pereira e Augusto Simões numa caminhada pelas ruas da cidade.

Nelson Pereira

 

A atividade aconteceu na feira de São Cristovam, um dos principais centros comerciais da região. Acompanhados de militância, os candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente, pelo PCdoB receberam manisfestações de apoio e carinho por parte dos eleitores.

Maranguape 1

Na manhã desta sábado (21), o candidato a deputado federal pelo PCdoB, Nelson Pereira, caminhou pelas ruas de Maranguape I. Na ocasião, visitou a feira livre local e conversou com trabalhadores e pessoas que circulavam pela região. A Militância 6540 o acompanhou e fez uma grande panfletagem do material de campanha.

Em companhia do líder comunitário João Preguinho, Pereira entrou em estabelecimentos comerciais, comprimentou feirantes e comerciantes, além de consumidores. No final do percurso, o candidato falou das suas propostas para a população.

EM CARPINA – depois de Maranguape, Nelson Pereira seguiu para a cidade de Carpina. Na entrada da cidade, muita gente já esperava pelo candidato e o seguiu, em carreata, até a casa de Dona Nina, uma liderança local.

No período da noite, Pereira abriu a sua agenda fazendo uma caminhada pelo bairro da Várzea. Em seguida, se reuniu com lideranças do bairro de Jordão Baixo. Nelson Pereira e José Bertotti, que representava o candidato a deputado estadual Luciano Siqueira, falaram dos bem sucedidos governos Lula e Eduardo.

Para fechar a noite, Pereira ainda fez reuniões nos bairros de Dois Unidos e Alto do Mandu. Estes dois últimos encontros foram organizados pelas representantes do Orçamento Participativo, Fabiana e Jéssica.

Fonte: www.nelsonpereira.com.br