Flávio Dino é recebido por multidão na cidade de Pinheiro

Uma multidão acompanhou Flávio Dino, candidato ao governo do Maranhão, em mais de duas horas de caminhada pelas ruas da cidade de Pinheiro

. Durante o percurso, Flávio foi saudado pelos moradores da cidade, que espontaneamente acompanharam o candidato até a praça José Sarney onde ele realizou um grande comício. O candidato da coligação Muda Maranhão conclamou os pinheirenses a se engajaram nessa grande onda da mudança que está, segundo ele, tomando conta do estado. “É grande o sentimento de renovação da política em nosso estado”, disse. E continuou: “O Momento é: continuar os mudar”.
Essa foi a segunda visita de Flávio Dino à cidade de Pinheiro. Em ambos os momentos, a recepção foi bastante calorosa e de entusiasmo. “Estou confiante com a força que vem das ruas, do contato com o povo, como o olho no olho, que nós vamos ganhar as eleições em 3 de outubro”, afirmou.
Flávio disse que a educação será uma das prioridades de seu governo. “Vamos ampliar o ensino médio e abrir mais 100 escolas técnicas no Maranhão”, garantiu. Flávio anunciou, ainda, ser seu compromisso eliminar o analfabetismo no estado. Disse, ainda, quedará mais incentivo a professores e servidores da área da educação. “Não há como falar em qualidade na educação sem que os servidores não estejam motivados, não sejam valorizados”, argumentou.
Durante a visita à cidade de Pinheiro, Flávio Dino recebeu o apoio de várias lideranças políticas da região e contou, mais uma vez, com a presença de militantes petistas, que apóiam sua candidatura. Flávio aproveitou para dizer que fará um governo de apoio a todos os prefeitos maranhenses independente de sua posição política. “No meu governo não haverá perseguição. Não haverá prefeitos amigos e prefeitos inimigos”, garantiu.