Robert Rios relembra ações do governo na área da segurança

Deputado relembra realizações de governadores para melhorar a área. 

Robert Rios dircursa - Jarbas Santana
Não é a toa que o Piauí é o estado com o menor índice de homicídios do país. Foi com o trabalho iniciado pelo governador Wellington Dias e mantido por seu sucessor Wilson Martins que os piauienses puderam contar mais assistência na áera da segurança pública.
 
O deputado estadual Robert Rios se orgulha de ter sido parte desse trabalho. Foi secretário de segurança do Piauí e desenvolveu ações efetivas para que o policiamento nas ruas fosse intensificado e as práticas criminosas fossem inibidas. Robert é lembrado por sua luta incanssável contra o crime organizado. 
 
"O governo de Wellington Dias e Wilson Martins foi o que mais se preocupou com a área de segurança do Piauí.Foi o que mais fez concursos na área da Polícia Civil, aprovando e nomeando vários agentes,peritos, médicos legistas e delegados", afirma.
 
Candidato à reeleição pelo PCdoB-PI para a Assembleia Legislativa, Robert Rios já garantiu à população piauiense que vontade de trabalhar por eles não falta. "Ainda há muito o que ser feito tanto na segurança como em outras áreas cruciais para a melhoria da qualidade de via no estado. Coloco-me mais uma vez à disposição do povo para isso".

Da redação local