Luciana incentiva militância a ampliar engajamento na campanha

“A eleição de outubro próximo é estratégica para Pernambuco e para o Brasil”, afirmou a candidata a deputada federal, Luciana Santos (PCdoB), diante de aproximadamente 350 pessoas que compareceram ao happy hour organizado pelo Comitê Municipal do partido em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, na noite de quarta-feira (15) em apoio às candidaturas de Luciana e de Luciano Siqueira (PCdoB), candidato a deputado estadual.

O evento reuniu apoiadores, outros candidatos, lideranças comunitárias e a militância 65. Entre os presentes, os vereadores Professor Hilton (PCdoB) e Ricardo Valois (PT). O encontro aconteceu no Restaurante Caravelas, localizado em Candeias.

Em outro momento de sua saudação aos participantes da festa, Luciana lembrou a proximidade do pleito eleitoral e a necessidade de se ampliar cada vez mais o engajamento de todos nas campanhas. “Vamos colar os nossos adesivos, distribuir nosso material, conversar com os nossos amigos e familiares e defender a eleição de Dilma, que é uma mulher competente, capaz de governar o Brasil”, enfatizou Luciana.

Ela destacou ainda a importância de reeleger o governador Eduardo Campos, “que recuperou e construiu mais sete escolas técnicas em todo o Estado e implantou as UPAs e mais dois grandes hospitais públicos, sem falar da atração de novos investimentos para Suape e outras regiões do Estado, fazendo de Pernambuco a locomotiva do Brasil”.

“O trabalho de vocês nessas eleições é fundamental para garantir que o Brasil continue avançando nas mudanças”, explicou a candidata.

Fonte; www.luciana6513.com.br