Carreata de Osmar Júnior reúne mais de 150 carros em Picos 

O deputado federal Osmar Júnior participou na manhã do último sábado de uma grande carreata no município de Picos, reunindo lideranças da cidade e de vários municípios da microrregião. 

Osmar Júnior em Picos - Jarbas Santana
Estiveram presentes os prefeitos de São João da Canabrava, Ipiranga, Paquetá, São José, Paulistana, Bocaina, Dom Expedito Lopes, Francisco Santos, além de lideranças  de Monsenhor Hipólito, Sussuapara, Santo Antônio de Lisboa, Campo Grande, Aroeira do Itaim e Inhuma.
 
A carreata, cuja concentração aconteceu na avenida Severo Eulálio, reuniu centenas de carros e motos. Durante todo o percurso, que incluiu ruas e avenidas importantes da cidade, Osmar foi cumprimentando por populares e recebeu mensagens de apoio e otimismo. Na dispersão, no bairro Junco, o prefeito de Bocaina, Francisco Macedo, que é presidente da APPM, falou em nome das lideranças presentes e ressaltou o trabalho realizado pelo deputado Osmar Júnior na Câmara Federal.
 
“Osmar tem contribuído com o desenvolvimento de nossa região e a sua eleição é a certeza da continuidade deste trabalho de dedicação e compromisso”. Francisco Macedo lembrou que na campanha passada ele e Dr. Pedro Otacílio, de Monsenhor Hipólito, já apoiavam o deputado e que nesta campanha, por causa de sua atuação parlamentar, Osmar  conquistado apoios importantes na região.” Só aqui são cerca de 10 prefeitos e várias lideranças municipais”.
 
Já o deputado Osmar Júnior se disse otimista com os rumos da campanha eleitoral. Ele lembrou que o apoio que tem recebido de lideranças políticas, populares e amigos aumenta o compromisso e a vontade de contribuir cada vez mais com o crescimento e valorização da região de Picos, que é um dos maiores produtores de castanha, mel e possui um dos comércios mais ativos do Piauí.