Inácio Arruda participa de último comício de Wilson Martins
O último comício oficial da coligação Para o Piauí Seguir Mudando marcou história em plena Praça Pedro II, no coração de Teresina, com discursos de agradecimento e otimismo manifestados por Wilson Martins e o senador Inácio Arruda (PCdoB – CE), que representou a coordenação nacional da campanha de Dilma Rousseff.
Publicado 01/10/2010 14:00 | Editado 04/03/2020 17:01
Segundo Wilson, as metas alcançadas e o desempenho do Time de Lula durante a campanha o motivam a acreditar em vitória logo no primeiro turno. “Fui bem recebido pelos piauienses desde o início desta caminhada e finalizo aqui, no centro da capital, o volume de comícios que me motivaram a ir até o final”, confessa.
Inácio Arruda e o secretário estadual de Meio Ambiente, Dalton Macambira
Inácio Arruda, acompanhado de boa parte dos integrantes da coligação, dentre eles Wellington Dias e Antônio José Medeiros, discursou para mais de 3500 pessoas, fortalecendo o pedido de continuidade dos trabalhos de Wellington através de Wilson. “O voto dedicado a este trio (Wilson, Wellington Dias e Antônio José) é importante tanto para o Piauí como para o Brasil. O Senado virou uma casa do atraso, do conservadorismo. Precisamos renovar e renovar duplamente com Wellington e Antônio José. Wilson deve acreditar na vitória porque trabalhou para isso. Com apoio do Piauí, ele vai seguir mudando o estado”, assinala.
A praça Pedro II ficou lotada durante o comício
Ainda segundo Arruda, o diferencial é o poder de diálogo, que fortaleceu as ideias de Wilson e que o tornará um ótimo governador. “Esse time tem vontade de ganhar, reunindo partidos e pessoas através do diálogo, apresentando propostas. Isso os torna capacitados para liderar o Piauí”, pontua.