Caminhada em São Lourenço reúne mais de 3 mil pessoas

A campanha da presidenciável Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco está sendo intensificada na Região Metropolitana com dois cabos eleitorais de peso: o governador Eduardo Campos (PSB) e o deputado federal eleito e ex-prefeito do Recife, João Paulo. Hoje (20) pela manhã eles participaram de uma grande caminhada pelas ruas centrais de São Lourenço da Mata, que reuniu mais de 3 mil pessoas.

Também estiveram presentes o prefeito da cidade, Ettore Labanca (PSB), o deputado estadual eleito, Vinícius Labanca (PSB), o presidente da Assembléia, Guilherme Uchoa (PDT) e o prefeito de João Alfredo, Severino Cavalcanti (PP). A caminhada foi encerrada com um comício na Praça Gil Maranhão.

O primeiro a discursar foi o coordenador da Campanha de Dilma em Pernambuco, João Paulo, que incentivou a militância a ocupar as ruas nessa reta final para conquistar os votos dos indecisos. João Paulo convocou a população para participar dos próximos grandes eventos da campanha no Estado, como a caminhada de sexta-feira (22) pelo Centro do Recife, a carreata do Centro de Convenções até a zona Sul no domingo (24) e o comício com a presença de Lula no Marco Zero, dia 28.

Em seu discurso, o governador Eduardo Campos lembrou as conquistas trazidas para Pernambuco e o país com o Governo do presidente Lula e disse que Dilma vai completar e avançar esse mesmo projeto. Ele ainda pediu para que as divergências na política local não atrapalhassem a votação da petista. "Mesmo não votando em mim e em Ettore, não deixem de votar em Dilma", ressaltou. 

À tarde ainda houve caminhada em Camaragibe com as presenças do governador Eduardo Campos, o coordenador da Campanha, João Paulo, e o prefeito João Lemos (PCdoB).

Fonte: www.ptpe.org.br