Dilma vem a Pernambuco na próxima terça 26

A candidata a Presidência da República, Dilma Rousseff (PT), vem a Pernambuco na próxima terça-feira (26). O anúncio foi feito nesta quinta-feira (21) pelo governador reeleito Eduardo Campos (PSB) durante encontro que reuniu 12 prefeitos da Zona da Mata Norte do Estado em Nazaré da Mata, visando concentrar esforços para a eleição de Dilma no dia 31 de outubro.

A agenda da presidenciável ainda não está definida. De acordo com o coordenador da campanha de Dilma em Pernambuco, deputado federal eleito João Paulo (PT), a candidata petista poderá participar de evento em Caruaru.

O governador aproveitou a oportunidade para convocar os aliados para o comício na próxima quinta-feira 28, no Marco Zero, com a presença do presidente Lula.

Na última semana de campanha, a visita da presidenciável Dilma será muito rápida. A agenda apertada só deixará cerca de duas horas para a candidata em Pernambuco.

Dilma deve chegar por volta das 15h30 no aeroporto de Caruaru, no Agreste do Estado. De lá sai em carreata. O percurso ainda não foi definido pelo prefeito José Queiroz. Às 18h Dilma já deixa o município e segue para Salvador (BA).

"Pensávamos em fazer um ato político com intervenção minha, do governador, dos senadores e dela. Mas se fizermos isso não vai sobrar tempo para a carreata", explicou o coordenador estadual da campanha, o deputado federal eleito João Paulo (PT).

Fonte: www.lucianosiqueira.com.br e jc online