2º turno: Cid Gomes reúne lideranças de 184 municípios cearenses

Todas as cidades do Ceará já estão mobilizadas para trabalhar pela eleição de Dilma Rousseff para a presidência da República. Durante dois dias, o governador Cid Gomes percorreu os quatro cantos do estado, realizou seis encontros, reuniu mais de 10 mil lideranças e deixou a mensagem ao povo cearense: "garantir a eleição de Dilma é garantir que o nosso Ceará e o nosso Brasil continue crescendo, se desenvolvendo e melhorando a vida de todas as pessoas".

Cid realizou encontros com lideranças de todo todo o Ceará

"Viajar por todas as regiões do estado e reunir lideranças dos 184 municípios do Ceará é importante para garantir que todos trabalhemos pela eleição de Dilma", afirmou Cid. "Em todos os cantos do estado ouvi diversas manifestações emocionantes de como o nosso povo mais humilde tem conseguido crescer, trabalhar e dar de comer aos seus filhos desde que o presidente Lula assumiu a presidência", ressaltou. "Dilma presidente significa a continuidade desse processo e o avanço para um país cada vez mais justo e menos desigual", disse.

O último dos seis encontros regionais, no município de Sobral, reuniu cerca de 2,5 mil lideranças da Região Norte do estado. "Aqui em Sobral, aqui na Região Norte, temos diversas demonstrações de como o governo do presidente Lula tem contribuido para melhorar a vida da nossa população. É o caso da ampliação do saneamento, o Minha Casa, Minha Vida, o Luz para Todos, a ampliação do crédito ao pequeno empresário e pequeno agricultor", afirmou Cid.

Ao todo, mais de 10 mil lideranças, militantes, prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, se uniram ao governador na luta pela eleição de Dilma. "Vamos trabalhar diariamente nesta última semana para garantir a vitória daquela que representa um Brasil melhor", disse o prefeito de Sobral, Leônidas Cristino.

Os encontros regionais foram realizados em Limoeiro do Norte, Crato, Iguatu, Guaramiranga, Crateús e Sobral. Todos foram acompanhados também pelos senadores Inácio Arruda, José Pimentel e Eunício Oliveira, além do vice-governador eleito, Domingos Filho.

Fonte: Blog Ceará vota Dilma 13