Reitor da UFV é o mais novo aliado da UNEGRO

Durante a abertura da tradicional Nico Lopes, festa de 80 anos comemorada pelos alunos da Universidade Federal de Viçosa, o reitor daquela universidade Luis Claudio vestiu a camisa da UNEGRO e vai ajudar nas ações da entidade.

Luis Claudio é Dr.em Agrometereologia e recentemente esteve com Lula em Moçambique. A Nico Lopes Foi organizada pelo DCE da UFV teve como tema: Que consórcio é esse? Sobre os consórcios entre as federais de Minas. Já a UNEGRO desfilou com o bloco Nesse consórcio tem lugar para Zumbi dos Palmares? O bloco da UNEGRO arrastou uma multidão de estudantes com muita animação e irreverência, todos obrigatoriamente uniformizados.

“Estamos aqui para comemorar a vitória da primeira mulher presidente do Brasil, contra toda forma de preconceito e racismo, agora vamos invadir as ruas da cidade com muita festa e alegria” conclamou Alexandre Braga, no alto do Trio e dando início ao Show do BatCaverna para os 10 mil estudantes presentes.

Agradecemos ao DCE, a ASAV-Associação dos Servidores Administrativos da UFV, e SINSUV-Sindicato dos Servidores da UFV pelo apoio dado. E também, é claro, a presença da nossa militância na região da zona da mata, em especial Terezinha e Lourdes Ferreira pela organização do bloco.

De Viçosa,
Alexandre Braga