Sem categoria

Nação Hip Hop do ABC promoveu grande encontro

No mês da Consciência Negra, manos e minas da região do ABC Paulista realizaram o 1º Encontro Regional da Nação Hip Hop Brasil.

Hip Hop ABC

Mais de 230 pessoas participaram ativamente do1º Encontro da Nação Hip Hop ABC realizado no dia 14 de Novembro no Espaço Estação Jovem em São Caetano do Sul, a programação do encontro contou com oficinas, debates, exposições, show’s culturais e torneio de skate, houver grande participação do publico presente e todo o encontro teve a cobertura da TVE (Rio Grande do Sul) através do Programa Hip Hop Sul comandado por White Jay (Veja o Blog do White), uma conexão direta com Porto Alegre onde será exibido o programa.
Dentre as principais ações realizadas cabe destaque especial para o Lançamento da Frente Nacional de Mulheres do Hip Hop que teve grande participação das minas presentes, a oficina de Composição e Produção Musical com o Rapper Arnaldo Tifu e DJ Oicram e o Debate Hip Hop e Juventude que teve representantes das 7 Cidades do ABC e contou com a ilustre participação de Enézimo (Pau de dá em Doido), Nino Brown (Casa do Hip Hop) e Daniel (Ordem Própria). O Encontro foi realizado pela Nação Hip Hop Brasil, através dos Núcleos das 7 Cidades do ABC, pela Secretaria de Cultura de São Caetano e pela ONG Opção Brasil.

Agradecimentos especiais aos apoiadores culturais; Sindicato dos Químicos de São Paulo, Vizu Urban Style, Contramão Street Wear, Frente Nacional de Mulheres do Hip Hop, Prefeitura de Santo André e Prefeitura de Ribeirão Pires.

Por: Beto Teoria