Sem categoria

CPN debaterá próximo encontro sobre questões de partido

O Secretariado Nacional aprovou e levará à Comissão Política Nacional do próximo dia 18 a proposição de realização do 7º Encontro Nacional sobre Questões de Partido, que acontecerá de 15 a 17 de abril, em São Paulo.

O encontro terá formato inédito, voltado para os secretários municipais do partido, em especial os secretários políticos e de organização, das maiores cidades do país onde está presente o PCdoB. Deverá contar também com a participação dos secretários estaduais e parlamentares dessas cidades e seus estados, além da imprescindível participação da Comissão Política Nacional.

No momento em que o Comitê Central se volta ao exame da nova realidade política, com ajustes e desenvolvimentos da linha geral do partido fruto de exame crítico do desempenho do fator partido na batalha política de 2010, o 7º Encontro será importante fórum para preparar o PCdoB para as novas diretivas traçadas. Tendo por eixo o projeto de atuação político-social proposto a todo o partido, estará voltado precipuamente para dirigir novos esforços na estruturação partidária.

Da redação