Assis Melo convida Lupi a integrar frente parlamentar

O deputado federal Assis Melo (PCdoB-RS) acompanhou o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi (PDT), no lançamento do portal Mais Emprego. O ato ocorreu às 12h30min na sede da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS)/Sine em Porto Alegre, primeira unidade a contar com o serviço de apoio para auxiliar os trabalhadores desempregados a encontrarem uma relocação do mercado de trabalho mais rapidamente, sem precisar recorrer ao seguro desemprego.

No encontro, o deputado compartilhou com Lupi a sua iniciativa de instalar a Frente Parlamentar em Defesa do Crescimento e Valorização do Trabalho na Câmara dos Deputados. Assis aproveitou para convidar o ministro a integrar o grupo de trabalho, com a designação de representante do Ministério do Trabalho e Emprego.

O ministro elogiou a iniciativa e se colocou à disposição do parlamentar. Durante a solenidade em Porto Alegre, Lupi fez questão de mencionar que Assis era presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul e Região ao nominá-lo entre as autoridades presentes ao lançamento do portal.

Com informações do mandato,
Roberto Carlos Dias