PCdoB de Campos debate o congresso da Conam

O Comitê Municipal do PCdoB de Campos se reuniu no dia 18, em sua sede, para debater a ação dos movimentos sociais na cidade e a mobilização do Partido para o congresso da Conam.

A Camarada Odete, presidente municipal do PCdoB, fez a abertura da reunião e o secretário municipal de Movimentos Sociais do Partido, Marcelo Soares, abriu o debate no sentido de fortalecer o projeto do PCdoB no município.

Em seguida, foi a vez do diretor da Conam e secretário de Movimentos Sociais do PCdoB da Capital, Paulo Cesar, reafirmar as orientações do 12º congresso, o fortalecimento da rede da secretaria de Movimentos Sociais e as tarefas dos congressos da Conam e da Unegro. O primeiro já está em curso, as plenárias municipais tiveram início no dia 14 de fevereiro e vai até o dia 30 de abril, com a eleição dos delegados que irão representar os estados na plenária final, de 26 a 29, em Praia Grande (SP).

Os camaradas dissertaram sobre o tema “Consolidar as Conquistas para aprofundar as Mudanças”. No final, a direção se comprometeu em contribuir efetivamente para o êxito das tarefas em curso.

Nos dias 22 e 23 de abril haverá nova plenária municipal do movimento comunitário de Campos.