Sem categoria

Hu Jintao conclama PC a promover a harmonia social na China

O presidente chinês Hu Jintao conclamou todos os membros do Partido Comunista Chinês (PCC) a fazerem esforços em prol da harmonia social, promover o desenvolvimento social científico e harmônico e servir ao povo.

Hu Jintao, que é também secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista Chinês, fez esta declaração em sua recente diretriz sobre a campanha nacional do PCC de luta pela excelência, que visa a encorajar os membros do partido a aperfeiçoar seu trabalho.

As observações do dirigente foram retomadas pelos demais oito membros do Comitê Permanente do Birô Político do Comitê Central do PCC.

Endereçando-se ao conjunto do partido, eles pediram que a campanha seja corretamente levada a efeito no seio das organizações locais do PCC no respeito total das obrigações dos membros do partido, a fim de criar uma atmosfera favorável que permita estimular as pessoas que trabalham duro.

Por ocasião de uma reunião relativa à campanha, realizada na semana passada em Pequim, Li Yuanchao, chefe do Departamento de Organização do Comitê Central do PCC, indicou que é preciso um bom começo para a realização dos objetivos de desenvolvimento sócio-econômico da China, especificados no 12º Plano Quinquenal (2011-2015), e representar um "presente" para o 90º aniversário da fundação do PCC em 1º de julho deste ano.

Fonte: China Daily