UJS – TO aprova nota de agradecimento à Jeany Aguiar

A UJS/TO vem por meio desta nota, manifestar os seus mais sinceros votos de agradecimento ao trabalho desenvolvido com a juventude pelo camarada Jeany Aguiar, Secretário de Organização do PCdoB/TO, enquanto desempenhou as atividades, à frente, da Secretaria de Juventude do Partido.

Pelo periodo que exerceu a função de Secretário de Juventude, Jeany, mostrou a que veio quando assumiu o papel de conselheiro destes jovens sonhadores socialistas, orientando nas mais diversas conquistas que a UJS/TO alcançou o último biênio.

Um grande exemplo de seu empenho foi o auxílio na caminhada que levou o grupo da Juventude socialista do Tocantins à conquista de muitas entidades no estado, onde podemos citar o DCE/UFT, entidade presente em sete polos do estado. Tais conquistas proporcionaram à UJS, uma expectativa de crescimento que prioriza uma formação politica onde o cidadão e o meio em que ele vive seja o ponto central.

Ao fim desta manifestação de apreço, agradecemos ao camarada que agora devolve a função de Secretário de Juventude do PCdoB/TO e ao outro grande parceiro da Juventude Tocantinense o camarada Davis Miranda, que agora assume o cargo em questão.

Declaramos nossos votos de sucesso à esses dois aguerridos militantes que fizeram, fazem e ainda vão fazer muito pela Juventude Socialista no Tocantins.