Sem categoria

FNMH2 realizará evento de lançamento estadual SP

Confirmado a presença de representantes do RJ, MG, DF, MT, RS, ES, Vale do Paraiba, Baixada Santista e da grande São Paulo para o lançamento da "Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop".

No dia 30 de abril de 2011 (Dia Nacional das Mulheres) acontecera o lançamento da FNMH2 Estadual em São Paulo juntamente com o II Fórum de mulheres no Hip Hop,das 9hs às 18hs, na Plenário verde da Quadra dos Bancários a Rua Tabatinguera, 192 – Centro (Próximo a praça da Sé). A entrada é Livre para todas as idades

Evento tem a parceria do Governo do estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura,Programa de Ação cultural 2010 (Proac), Comunidade Cultural Quilombaque, Zelma Tranças, Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo – Osasco e Região e Portal Mulheres no Hip Hop.

O cronograma do evento conta com debates, roda de conversa, palestras, apresentação de mulheres Djs, Mcs, Grafiteiras, Breaking e mostras de filmes que retratam a luta das mulheres, na oportunidade acontecerão homenagens a mulheres que fizeram e fazem historia no hip hop, finalizando com um vídeo-documentário das principais conquistas e das dificuldades encontradas pelas mulheres os quais serão enviados ao poder publico e demais organizações femininas para que viabilizem políticas publicas que atendam as reais necessidades das mulheres

O objetivo é reunir o maior numero possível de mulheres que atuam dentro do hip hop, sendo dos elementos (Grafite, Breaking, Popping e Locking, Mc, DJ e Escritoras) além da comunidade local que terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o hip hop.

O perfil do público presente, sera compostos pelas classes C, D e E. Quanto ao gênero, acredita-se que será em sua maioria Mulheres devido aos temas abordados. Essa ação direta e indireta irá beneficiar mais de 80.000 pessoas em todas as exibições e exposição do material.

As inscrições para participação no evento são gratuitas e devem ser solicitadas pelo e-mail: [email protected], cada participante ganhará além de muita troca de experiência, certificado de participação, alimentação, uma cópia do DVD que será gravado no dia do evento e entregue posteriormente, alojamento para pessoas de outras cidades e/ou estados, sorteios de tranças, diversas oficinas, palestras e apresentações.

Mais informações: www.mulheresnohiphop.com.br

Fonte: http://neiaoliveiraeventos.blogspot.com/