Sem categoria

PCdoB atua ativamente em mesas de trabalho do Foro de São Paulo

O 17º Encontro do Foro de São Paulo, que se realiza em Manágua, Nicarágua, foi marcado, na última quinta-feira (19), pela realização de diversas mesas de debates, das quais a delegação do PCdoB, composta por sete membros, participou ativamente, apresentando contribuições e coordenando uma delas.

A vice-presidente nacional do PCdoB, deputada Luciana Santos (PE), acompanhou o encontro de parlamentares, realizado na Assembléia Nacional (parlamento) nicaragüense.

Ricardo Alemão Abreu, secretário de Relações Internacionais, acompanhou os debates sobre as experiências de governos da esquerda latino-americana.

Adalberto Monteiro, presidente da Fundação Mauricio Grabois, participou dos debates da rede de escolas e fundações do Foro de São Paulo, na qual se apresentou a proposta de realizar um seminário sobre as experiências dos governos progressistas da América Latina e Caribe, organizado pela Fundação Maurício Grabois (PCdoB) e Fundação Perseu Abramo (PT), entre 31 de junho e 03 de julho, no Rio de Janeiro.

Liege Rocha, secretária de mulheres do PCdoB, participou do Encontro de Mulheres do Foro de São Paulo. Rubens Diniz, da Comissão Internacional do Partido acompanhou as discussões da Comissão dos Movimentos Sociais, Ticiana Álvares, da direção nacional da UJS (União da Juventude Socialista) participou do Encontro de Juventude do Foro de São Paulo e Ronaldo Carmona da Comissão de Relações Internacionais coordenou a mesa de debates sobre Defesa na América Latina.

Da redação, com informações da delegação do PCdoB em Manágua