Campanha salarial: Sindiagua convoca assembleia extraordinária

O Sindiagua convoca os trabalhadores e as trabalhadoras da Cagece para participarem da Assembleia Extraordinária que discutirá os pontos da pauta de reivindicações debatidos nas reuniões de negociação da campanha salarial e a proposta apresentada pela empresa à categoria.

Reajuste salarial, vale-alimentação, auxílio-creche e concurso público são algumas das principais cláusulas que foram discutidas ao longo das rodadas de negociação e serão debatidas na Assembleia com a categoria.

A Assembleia está marcada para a próxima terça-feira, dia 14 de junho, a partir das 7h30, em primeira convocação, com dois terços dos interessados, e às 8h em segunda e última chamada. O edital de convocação foi publicado no dia 10 de junho em jornal local, conforme determina o estatuto do Sindiagua.

A diretoria do Sindiagua disponibiliza transporte para os trabalhadores interessados em participar da reunião. Confira os roteiros dos ônibus para a Assembleia Geral na sede da Cagece:

Roteiro1 – Cagece Conjunto Ceará (Rua 751, 3ª. Etapa, S/N) e Cagece Pici (Av. Carneiro de Mendonça, S/N) com destino a Cagece Sede (Av. Laura Vieira Chaves, 1030 – Aeroporto).

Roteiro 2 – Cagece Aldeota (Rua João Cordeiro, 2445, esquina com Antônio Sales) com destino a Cagece Sede (Av. Lauro Vieira Chaves, 1030 – Aeroporto).

Roteiro 3 – Cagece José Walter (Av. D, n° 530, 2ª Etapa) com destino a Cagece Sede (AV. Lauro Vieira Chaves, 1030 – Aeroporto).

Os três ônibus aguardarão para retorno nos seguintes locais:

Sede – Conjunto Ceará / Pici
Sede – Aldeota
Sede – José Walter

Fonte: Sindiagua