PCdoB de Santana do Ipanema realiza Conferência Municipal

Com o lema “Ganhar a Eleição, Planejar a Cidade e Melhorar a Vida do Povo!” o PCdoB de Santana do Ipanema, sertão alagoano, realizou sua I Conferência Municipal no último sábado, 18/06, no salão nobre da Câmara de Vereadores.

Alagoas

A Conferência teve como ponto principal de discussão o Projeto Político 2011, em que o Partido no Município desencadeia uma campanha de filiação com o lema “Ganhar a Eleição, Planejar a Cidade e Melhorar a Vida do Povo!”, em sintonia com os anseios da população.

Com a presença de representantes da Direção Estadual do Partido, o PCdoB de Santana do Ipanema recebeu a adesão de novos filiados, a exemplo de Félix Teles, Maria Cícera Aquino, Maxwell da Silva, Tomaz Aquino, Erasmo Gomes, Gorette Lisboa, Augusto Alves Oliveira, entre outros, com o projeto de efetivar sua participação política no próximo pleito eleitoral. O partido em Santana do Ipanema definiu que lançará uma chapa própria rumo à Prefeitura e à Câmara de Vereadores. O nome de Félix Teles foi consenso entre os presentes e de pronto aceitou o desafio da construção desse projeto estratégico.

Os membros da Comissão de Organização Estadual do Partido que acompanharam a realização da Conferência Municipal, Sinval Costa e Gerivaldo Pontes, disseram da satisfação em acompanhar o crescimento da agremiação partidária no Município e que a definição de ter candidato próprio coloca o Partido na posição de protagonista de um projeto sério e possível de ser realizado.

Esteve também presente na Conferência o membro da direção estadual e da direção municipal do PCdoB de Pão de Açúcar, Afrânio Jorge, que entusiasmado falou da história do partido no Sertão e disse estar pronto para ajudar na articulação do Partido em toda a região.

Além da eleição dos delegados à Conferência Estadual do PCdoB que será realizada em setembro, em Maceió, foi eleito o novo Comitê Municipal, tendo sido criadas as Secretarias da Mulher e Juventude.

A nova direção municipal do PCdoB em Santana do Ipanema, que levará à frente o desafio de construção do projeto político para 2012, é composta pelo presidente, Valter de Oliveira Filho, o vice-presidente, Félix Teles, como secretário de Organização Tomaz Aquino, como segundo secretário Cristóvão Augusto da Silva, secretário de Finanças, Erasmo Gomes da Silva, secretário da Juventude, Maxwell da Silva e secretária da Mulher, Maria Cícera Aquino.

De Maceió, Selma Villela. Fonte: SantanaOxente.com